quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Wallace - turma 601

21 comentários:

Unknown disse...

a sua leitura esta muito bonita

Unknown disse...

Gostei muito do seu desenho tomara que outros gostem.

Unknown disse...

pocha gostei

Unknown disse...

gostei muito foi muito imteresamte e adorei muito sou marcos turma401 bjs.

Unknown disse...

eu gostei porque está muito bonito e está um máximo!

Unknown disse...

seu dezemho está limdo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu amei o seu desenho e tambem oque vc falou da sala de leitura. Parabens espero que vc continue assim. isabel 502

Unknown disse...

eu adorei, o desenho e muito creativo e tambem amei as frases que estão escritas, bom de m+ wl continue assim. fim

Unknown disse...

eu adorei, o desenho e muito creativo e tambem amei as frases que estão escritas, bom de m+ wl continue assim. fim

Unknown disse...

ae wallace você arrasou no desenho!

Unknown disse...

muito bom!
D+

Unknown disse...

muito bom!
D+

Unknown disse...

muito bom!
D+

Unknown disse...

wallace adorei seu desenho e o que voçe escreveuturma501


catherine

Unknown disse...

wallace eu gostei muito do seu desenho vc e um grande desenhista um abraço continue assim! vc e um amigão tchau assinado jocemar

Unknown disse...

eu adorei eu achei bonito

Unknown disse...

gostei do desenho

Unknown disse...

eu guitei nuito