quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Carol - turma 302

13 comentários:

Unknown disse...

porque ela é uma ótima desenhista e é caprichosa.

Unknown disse...

adorei2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!te amo





bjsss da giulia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

carol seu desenho ficou muito lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




t 302
luisa

Unknown disse...

lleeeeeeeeeeeeeeeeeeeggggaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllll aaadooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei




sem nome

Unknown disse...

eu axei donito e lido e eu adorei

Unknown disse...

eu gostei muinto doceu desenho carol.
caaarol ficol muinto bonito poriço eu
mandei esse recadinho.

Unknown disse...

oi carol seu trabalho ta muito bonito você as vezes você tambem e bonita til joao pedro.

Unknown disse...

carol,fico muito feliz com a sua criatividade. Seu desenho ficou show!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Carolzinhaa *(

Adorei de mais o seu desenho!
Continue sempre assim mu amr*

te amo muito!

Unknown disse...

parabens carol desenhas muito so estudar mais um pouquinho te amo seu pai obrigado por ser minha filha

Unknown disse...

horrivel carolzinha

Unknown disse...

horroroso,horrivel.