quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Thayssa - turma 602

26 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo d+ nem,gostei...
parabés thayssa ( Mariana,601)

Unknown disse...

Ameeii o desenhoo da Thayssa, é minha irmãã né?!?!
só podia seer! hsaushuuhsuhaush
Ficoou legalzãão.

Unknown disse...

adorei tayssa!foi muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





giulia t:302 bjjs

Unknown disse...

adorei tayssa!foi muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





giulia t:302 bjjs

Unknown disse...

adorei tayssa!foi muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





giulia t:302 bjjs

Unknown disse...

ficou muito lindo mesmo
vitor
401

Unknown disse...

você tem imaginaçAo para tudo; eu quero que você ganhe eu tenho certesa ; que você ganhara.

rayssa
turma 401
data 29/09/2009
beijo
thau

Unknown disse...

Você sabe fazer os desenhos muito bem,Thayssa você tem muita imaginação.
E eu te desejo muita sorte na sua vida! eu estou torcendo muito para você ganhar!

beijos,Ester

Unknown disse...

thayssa ficou legal mais o meu e o melhor saco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu o meu e o melhor saco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! era uma piada sengraça !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!thau thau thau renan dib ferreira lucas turma; 502

Unknown disse...

Amei Thayssa ficou lindo mehlor do que de um desenhista profisa

Unknown disse...

thayssa adorei o seu desenho po risso que eu votei emm vc fernanda turma 501

Unknown disse...

thayssa adorei o seu desenho po risso que eu votei emm vc fernanda turma 501

Unknown disse...

ficou masa

Unknown disse...

ficou lindo ameid+

Unknown disse...

ta lindo amei taissa vc fez um otimo trabalho na sala de leitura la nós temos que desfruta as imaginação de desenha

Thayssa disse...

Obrigada gente*
Amei os comentarios *---*

Thayssa disse...

Eloisiany você nem é convencida né?
Eloo dedicado a você o desenho jaé? Teeamo irmã.

Unknown disse...

lindo amiga gostei d+ vc é muito criativa rsrsrs
adorei!!!

Thayssa disse...

Obrigada amiga! Adorei o seu comentario.

Cesar Prado disse...

Ta lindo amiga, muito criativo eu amei o seu desenho. TAA MARAAA ♥ {creditos: Thayssa}

Cesar Prado disse...

TAA MARAAAAA ♥

Larissa 602 disse...

Thayssa amei seu desenho, está de parabéns. Você é criativa demais!!! AMEEEEI , quero um quadro desse desenho pra mim .

Thayssa disse...

Oun* Amiga pode deixar que depois eu te mando, seu eu ganhar eu dedico a foto pra você tá bom? Beeeijos amiga, gente elogia ai*

Thayana *-* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thayana *-* disse...

Primaaa, eu ameii o seu desenho esta lindo completamente perfeito.
PARABÉNS ;*
Continue assim desenhando sempre aproveita e faz um pra miim *~
HUAHSUASHUASHUASHA' É ♥ zoa ♥
Sabe que te amoo *-*

Unknown disse...

adorei