quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Rafael e Felipe - turma 702

41 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

maneiro

Unknown disse...

você comsertesa vai ganhar o titulo
da sala leitura por que você desenha
muito bem valeu rafael.

Unknown disse...

valeu felipe e rafael namoral ygor valeu fizeram um grande trabalho valeuuuuuuuuuu ze ruelas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu gostei muito rafael e felipe gostei muito valeu.

Unknown disse...

nossa que lindo amei vcs fiseram um ótimo trabalho bjs Júlia 401

Unknown disse...

lagal oseu desenho

Unknown disse...

lagal oseu desenho

Unknown disse...

o seu desenho foi mao

Unknown disse...

turma.esta muito bonito parabens para os dois






AMEI

Unknown disse...

o seu dezenho foi bom

Unknown disse...

o seu dezenho foi legal

Unknown disse...

eu achei legal e interessante

Unknown disse...

eu gostei achei um tipo china, o dragão eo leão eu adorei

Unknown disse...

Po gostei bastante Felipe e RAFAEL ,colunimelhorem mais.

Unknown disse...

eu achei legal

Unknown disse...

eu achei enteressante

Unknown disse...

Eu achei seu desenho magnifico.Fazer
um leão e um dragão dourado foi como
se tivesse viajando no mundo da imagi
nação.

Unknown disse...

perfeito ficou otimo nunca vi nada igual,melhor que ja vi

Unknown disse...

perfeito ficou otimo nunca vi nada igual,melhor que ja vi

Unknown disse...

eu gostei muito do seu desenho

Unknown disse...

pow cara seu desenho é show mais vc boro algumas vezes mais nao faz mal o importante q ta legau...

Unknown disse...

po cara vc desenha muito mal mais eu achei que o ceu desenho foi o mehlor

Unknown disse...

Este desenho e muito legal.

Unknown disse...

eu gostei muito.............coluni

Unknown disse...

eu achei muito trabalhoso

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

otimo genial

Unknown disse...

muito bem tenho certeza que você vai ganhar

Unknown disse...

Eu gostei muito do desenho de vocês.

Unknown disse...

Eu gostei muito do desenho de vocês.

Unknown disse...

eu gostei d0 desenho porque e muito bonito

Unknown disse...

ja ganhouuuuuuuuuuuu
adorei

Unknown disse...

adorei

Unknown disse...

ficou otimo

Unknown disse...

d +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Unknown disse...

ficou otimo

Unknown disse...

adorei

Unknown disse...

vcs desenhao bem

Unknown disse...

legal felipe vc e d +